Ansiedade = Angústia, aflição, grande inquietude.
Desejo veemente, impaciência.Estado psíquico acompanhado de excitação ou de inibição, que comporta uma sensação de constrição da garganta.
Essa é a traduçao da minha semana .. Adoro sentir essa sensaçao de nao saber exatamente de como vai acontecer tudo.
É engraçado a gente planeja tudo em nossos pensamentos, tudo lindo e perfeito com risos, abraços , beijos , piadas , conversas , sol , praia , passeios , doces e muito mais... Mas e claro que tambem tem algumas discuçoes no meio de todo esse planejamento , só que sempre estamos com pensamentos positivos , a saudade nos consome hahah. Pedindo para Deus sempre protejer e cuidar de tudo, pra trasformar o que e APENAS SONHOS BONS, em realidade!
Mas que seja MELHOR do que estou pensando (yn)
Faltam apenas alguns dias (3dias) pra estar perto de algumas pessoas que mais amo nessa vida (minha familia)!Morando a mais de mil km longe deles, com alguns meses sem ve-los. Coraçaozinho vai a mil hahah.
Tentando se programar para deixar tudo perfeito e agradar a todos. Preparando almoço ,suquinho , lazanha , arroz e tambem muuitoos docinhos , bolo , gulozeimas , bejinhos, brigadeiro , baloes , [niverNandinha1aninho,noprimeirodiaaqui]
aiiaii que delícia , muito felizz..
